expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

22 janeiro 2011

14 de janeiro de 2011.

estendeste um papel dentro de uma capa de cartão à minha frente e a partir desse momento tudo à nossa volta mudou.
encheram-se os peitos de amor, os olhos de sal, os braços de calor.
num instante passámos a guardar mais um de nós no coração. dentro em breve passaremos a contar mais um lugar à mesa.
olho em meu redor e surpreende-me a acalmia que me invade, um mar tranquilo, a sensação de que tudo está exactamente onde deveria estar.

o momento em que descobrimos que estamos apaixonados nunca se esquece. fica gravado, cravado debaixo da pele, junto à respiração.
acabei de descobrir que é possível amar alguém que ainda não se conhece.


dedicado ao meu irmão Vasco que em breve terá o seu primeiro filho. à sua espantosa mulher. aos meus pais que agora serão avós. aos meus avós que serão bisavós.

2 comentários:

reb disse...

Querida Tia Sara:

Também estou apaixonada! Também vi uma pequena foto de um mini-bebé, com lábios bem desenhados e nariz arrebitado...e o meu coração reconheceu-o como meu. Nada parecido com todas as ecos que tenho visto de outros futuros bebés. :)
Desde esse dia, aqui em casa, a avó Beca e a tia Maria acordam com um sorriso na cara.

A felicidade é isto! :)

Um grande beijinho e toda a cumplicidade do mundo entre as duas famílias do bebé! :)

Anónimo disse...

Olá tia Xara, n pude deixar de vir aqui partilhar a felicidade contigo!
Também nunca pensei ser possível amar tanto um ser que ainda não se viu a cara, que ainda não se tocou nem beijou!
Queria agradecer o carinho com que escreves para a minha irmã também é comovente ver!
Beijinho grande, seremos duas tias babadíssimas e vamos enchê-lo(a) de mimo e estragar a educação que os pais lhe vão dar!afinal, é esse o papel dos tios e dos avós, ou não?
Beijinhos para todos os Abreu, em especial para a avó Luisa que eu gosto muito!!
Assinado: tia Ia